18 de set de 2014

Vulcano, Pile of Corpses e Ancestor: “Warm-Up Europe 2014 - Vulcano Party!!!!”



No mês de aniversário do projeto “Trinca dus Inferno”, a Asgard Entertainments realiza no Studio Rock Café a festa de despedida do Vulcano rumo à sua 4ª tour pela Europa, e ainda traz à Santos/SP, duas expoentes bandas do cenário Death Metal da capital paulista: Pile of Corpses e Ancestor!

Capa do novo cd do Vulcano

Vulcano ao vivo em Lima/Peru, 2014

Após finalizar a divulgação do album “The Man The Key The Beast” (de 2013), onde percorreu a Europa na “Thunder Metal Tour”, ao lado dos grupos Nifelheim e The Stone, tocou em importantes festivais brasileiros com grandes nomes da música underground e ainda visitou países sul-americanos como Peru e Chile com apresentações impactantes, o quarteto formado por Zhema Rodero (guitarra), Arthur Von Barbarian (bateria), Luiz Carlos Louzada (vokills) e Ivan Pellicciotti (baixo), trabalhou na produção do mais recente cd “Wholly Wicked”, lançado recentemente no mercado, através da parceria entre a Renegados Recs e o novo selo paulistano Thrash S/A. A banda embarca no fim deste mês para outra bateria de shows no “Velho Mundo”; com a “Evil Always Returns Tour”, o Vulcano estará novamente na estrada ao lado do Nifelheim (Suécia), tendo o War-Head (Croácia) na abertura dos shows. E nada melhor que tocar em Santos, onde a cena metálica se mantém viva e forte, e o grupo poderá se confraternizar com o publico e amigos nesta grande despedida!

Capa do debut-cd do Pile of Corpses

P.O.C. ao vivo

Há 13 anos na cena Death Metal, o Pile of Corpses vem pela 1ª vez à Santos, e promovem seu debut-cd “For Sex, for Violence, for Alcohol” (lançado em 2013). Formado atualmente por Alexandre Catafesta (b/v), Marcus Del Debbio (d), João Paulo Amaral (g/v) e André Alba (v), o P.O.C. lançou a 1ª demo “Hail War” em 2003. Como o resultado da gravação não agradou muito, optaram em regravar a demo inteira, relançando-a em 2004 com o titulo “Hail War Enhanced”. Em 2005, participaram do cd “Endless Massacre I” (primeiro lançamento da Violent Records) com 2 músicas e em 2007, lançam a 2ª demo “Santa Claus is Cumming...”. Após alguns anos, iniciam o processo de gravação do 1º cd, lançado ano passado.

Capa do debut-cd do Ancestor

Ancestor - 2 décadas de batalha!

A abertura desta grande festa será de responsabilidade do Ancestor, quarteto Death Metal de São Paulo formado em 1994, após o fim dos grupos Putrification e Messing. Lançaram a 1ª demo “My Condolences” em 1996, que foi muito bem aceita no cenário underground, recebendo críticas favoráveis e no decorrer dos anos, adquiriu experiência tocando ao lado de bandas como Krisiun, Genocídio, Sexthrash, Torture Squad, Andralls, Nervochaos, Vader entre outros nomes da cena. Em 2002 lançaram um split com o grupo Psychotic Eyes e, 10 anos depois, lançam o debut-cd “Greatest Shits” de forma independente. A banda é composta por Gerson Roschel (g/v), Adilson Costa (b), Roberto (g) e Mauricio (d).


Serviço: Projeto “Trinca dus Inferno” com as bandas VULCANO, ANCESTOR e PILE OF CORPSES

Data: 28/Setembro/2014 (domingo)

Horários:
18:30h-Abertura da casa (c/videos Metal)

19:30h-ANCESTOR
20:30h-P.O.C. (Pile of Corpses)
21:30h-VULCANO
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 16,00 / Censura: 18 anos

Promoção: 15 cds promo Violent Records (diversos) + 5 cópias do zine Acid Farted (de Brasília/DF)

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio: 
Baixada Metal - www.baixadametal.blogspot.com.br 
Violent Records - www.violentrecs.yolasite.com 
Renegados Records

Nenhum comentário: