27 de out de 2014

Oligarquia, Angry e Heavenly Kingdom: ”Trinca dus Inferno” com Death e Thrash Metal de sobra na Baixada Santista!


O projeto “Trinca dus Inferno” (realizado no Studio Rock Café), promove o retorno à Santos, de 2 grandes nomes do atual cenário underground paulista: os veteranos do OLIGARQUIA e o expoente ANGRY, tendo o apoio local dos thrashers HEAVENLY KINGDOM.
Capa do SMD "Distilling Hatred" do Oligarquia

Oligarquia ao vivo

Depois de alguns anos sem tocar aqui pela região, o Oligarquia vem à Santos divulgar seu último álbum “Distilling Hatred”, lançado em 2011 pela Poluição Sonora Records, sendo este trabalho, o 3º full-lenght da carreira de 22 anos destes paulistanos batalhadores do Death Metal nacional. Após 2 demos lançadas nos anos ’90, o Oligarquia lançou o debut-cd “Nechropolis” em 2000 (pela Destroyer Records); no fim de 2003, fecham acordo c/o selo português Dark Profanation e lançam por esta produtora no inicio de 2004 um split-mcd com o grupo lusitano Opus Draconis, contendo 3 músicas do álbum de estréia. No mesmo ano, chega ao mercado através da Mutilation Recs, o 2º cd “Humanavirus”, último trabalho com o guitarrista/vocalista Alex Chiovitti (um dos fundadores do grupo). O quarteto atualmente é formado por Panda Reis (bateria), Artour Queiroz (baixo), Victor Munhoz (guitarra/vocal) e Guilherme Lopes (guitarra).

 Capa do cd "Nature in Fury" do Heavenly Kingdom

  Heavenly Kingdom em ação!

Ainda promovendo seu 2º cd “Nature in Fury” (de 2013), o quarteto Heavenly Kingdom recentemente lançou o vídeo-clip para a música “No Violence” (assistam no link: www.youtube.com/watch?v=Ksp8MfbeeT4) e conta atualmente com a seguinte formação: Vagner Mesquita (g/v), Bil Martins (g/v), Nando Rodrigues (b/v) e André Balula (d). O veterano quarteto de Cubatão foi fundado em 1996 com a intenção de fazer Heavy Metal com influências Power Metal. No decorrer dos anos, o grupo lançou 4 demos antes do debut-cd “Tears from the Sky”, trabalho que chegou ao mercado em 2008, trazendo uma sonoridade Thrash Metal, mas ainda possuindo influências Heavy, principalmente por conta dos vocais de Bil Martins (que também é vocalista do experiente quinteto Hellish War, de Campinas/SP).

 Capa do debut-cd "Future Chaos"

Angry detonando ao vivo!!!!

A abertura do evento fica por conta do Angry, promissor grupo Thrash Metal de Mauá, que promove seu debut-cd “Future Chaos”, lançado no começo deste ano pela Tauil Entertainment (selo capitaneado por Tor, vocalista do mítico grupo Zumbis do Espaço). Formado em 2009, logo no ano seguinte, o Angry lançou a demo “Only Lies” e divulgou exaustivamente através de inúmeros shows (inclusive em Santos!) até que em 2013, relançaram esta demo no split-cd “New Forces Together for Thrash”, com o grupo venezuelano Kraptor, pelo selo Faminttus Records. O trio é formado por Diego (v/b), Alex (g) e Ricardo (d).

Serviço: Projeto “Trinca dus Inferno” com as bandas OLIGARQUIA, ANGRY e HEAVENLY KINGDOM

Data: 09/Novembro/2014 (domingo)

Horários:
18:30h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-ANGRY
20:30h-HEAVENLY KINGDOM
21:30h-OLIGARQUIA
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 15,00 / Censura: 18 anos / Promoção: 15 cds promo diversos + 5 cópias do zine brasiliense Acid Farted!

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio:
Heaven’s Music - www.heavensmusic.com.br
Poluição Sonora Records - www.myspace.com/poluicaosonorarecords
R&F Divulgações - www.myspace.com/rfdivulgacoes

Links:

Nenhum comentário: