10 de dez. de 2014

Brutal Exuberância, Beyond the Grave e Chemical Disaster: o “pré-Reveillon” mais metálico da Baixada Santista!”




Para encerrar 2014, a Asgard Entertainments preparou uma festa de “pré-Reveillon” para headbanger algum ficar em casa no fim de tarde de domingo! Diretamente do norte do país, o trio BRUTAL EXUBERÂNCIA, considerado um dos maiores representantes do Metal amazonense, juntamente com o quarteto de Itaquaquecetuba BEYOND THE GRAVE, despejarão uma enxurrada Thrash Metal, aliados ao poder de fogo do CHEMICAL DISASTER, que estréia a nova formação ao vivo!

Naldo (guitarrista/vocalista da Brutal Exuberância)

Sandinho destruindo tudo na batera da Brutal Exuberância

Vindo de Manaus (AM), o grupo Brutal Exuberância foi formado há 10 anos atrás com o intuito de propagar o Thrash Metal à lá anos ’80, com a maioria das letras em português, e boa parte delas com temas ligados à Ufologia, além de também retratarem assuntos ligados à violência do mundo em que vivemos. A 1ª demo “Planeta Cobiçado”, saiu em 2006; no ano seguinte, fecham com a Violent Recs a participação no cd “Endless Massacre II”, lançado em 2008, mesmo ano que o grupo lança a 2ª demo “Guerra dos Mundos”. Em 2009, nova parceria com a Violent Recs; desta vez, gravam uma versão em português para “The Bells of Death” do Vulcano (do álbum Tales from the Black Book, de 2004), que foi incluída no cd “Satanic Legions – A Tribute to Vulcano”, lançado em 2010. A partir de então, iniciam o processo de gravação do debut-cd “Território Perdido”, que chegou ao mercado em 2012. Atualmente formada por Naldo (guitarra/vocal), Sandinho (bateria) e Evaldo Castro (guitarra), a banda encerra neste mês a tour “Ataque Brutal Sul”.
Capa do debut-cd da Brutal Exuberância

Com 15 anos de estrada, o Beyond the Grave é um quarteto adepto do Thrash Metal old school. Lançaram a 1ª demo “The Silence of the Defeated” em 2006 e, no ano seguinte, incluíram este material (com exceção do cover do Destruction) no 4-way split “Brazilian Thrash Massacre” (lançado no Peru pela Eternal Warfare Prods, em tape e cd-r) ao lado dos grupos Wardeath, Slaver e Serial Killer. No mesmo ano, lançam a nova demo “Let the Chaos Clean the World” (cuja versão em tape saiu na França pela Maltkross Prods). Após muito trabalho, em 2011 a Kill Again Recs (de Brasília/DF) lança no mercado o excelente debut-cd “The Terror Beyond”. Em 2012, após a saída do baterista Ricardo Santana, o grupo lança o single “Voices That Lead to Kill” para apresentar o novo integrante Mauricio Mendonça. No entanto, atualmente é formada por David Sampaio (baixo/vocal), Sergio Araújo (guitarra), Ivi Kardec (guitarra) e Thiago Nogueira (bateria).

Beyond the Grave

Capa do debut-cd do Beyond the Grave

Completando a noite, o Chemical Disaster em plena fase de preparação do próximo cd “More Scraps of Our Wound” (previsto para abril próximo), estréia a nova formação com a entrada dos veteranos Carlos Diaz (baixo, ex-Vulcano) e Juca Lopes (bateria, ex-Abuso Sonoro), que junto com os demais integrantes Luiz Carlos Louzada (vokills), Fernando Nonath (guitarra) e Ricardo Lima (guitarra) apresentarão músicas dos 3 álbuns lançados nos quase 25 anos de carreira.

Nova formação do Chemical Disaster:
Juca Lopes, Carlos Diaz, Fernando Nonath, Ricardo Lima e Luiz Carlos Louzada

Projeto “Trinca dus Inferno” com: BRUTAL EXUBERÂNCIA, BEYOND THE GRAVE e CHEMICAL DISASTER

Data: 21/Dezembro/2014 (domingo)

Horários:
19:00h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-BEYOND THE GRAVE
20:30h-BRUTAL EXUBERÂNCIA
21:30h-CHEMICAL DISASTER
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 14,00 (pagamentos com cartões Visa e Mastercard) / Censura: 18 anos

Promoção: 10 cds promo Violent Records (diversos) + 5 cópias da revista Slammin’

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Links:
BRUTAL EXUBERÂNCIA - www.myspace.com/brutalexuberancia

Nenhum comentário: