24 de dez. de 2014

Boi Lôko Metal Party - 04/01/2015

Como alguns sabem, nosso amigo Cesar Sanchez esta passando por um período de grandes dificuldades relativas a sua saúde. Encontra-se em casa, sob cuidados de sua amada mãe Sra Maria Eugênia, uma pessoa de idade e extremamente humilde. Precisamos dar uma força ao grande Cesar "Boi Lôko" que é um cara que sempre esteve envolvido com a cena Rocker da região, sempre se doou e se dedicou a projetos, iniciativas e ações em prol da música e da Cultura na Baixada Santista.
Pensando nisso, a Asgard Entertainments com auxílio do grupo Baixada Headbanger está promovendo no 1o.domingo de 2015 (04/01), uma jam session contando com músicos de bandas como Vetor, Rygel, Reunion, Dark Witch, Club Roll, Fail Jack, Carnal Desire, Devils Child, Chemical Disaster além de integrante do Baixada Headbanger!

Musicos confirmados até o momento são: Bil Martins, Wanderson, Icaro, Luiz Oliveira, Andre Teixeira, Evandro Melo, Pedro Gabriel, Batata, Eduardo Jr, Tarso Carnal, Theo Machado, Luiz Meles, Vagner Silva, Derek Szabo, Ricardo Lima, Alex Brasil, Décio, Fabio Pereira, Jefferson Castanheira e Fabio Minhoca

O repertório desta grande festa de reveillón metálico será composto por clássicos de grupos como Motorhead, Black Sabbath, Deep Purple, Helloween, Testament, Slayer, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Ozzy, Pantera, Judas Priest, Bruce Dickinson, Rainbow, Wasp, Exodus e Manowar.
 
Quer ajudar mais, além de comparecer à esta festa beneficente?

Ele esta precisando de FRALDAS GERIÁTRICAS que podem ser entregues ao Grupo Baixada Headbanger e principalmente doações em dinheiro para custear medicamentos, profissionais e alimentação. Como já disse, trata-se de uma família humilde e de uma Senhora de idade cuidando do Cesar, que momentâneamente esta paralisado, sem movimentos da altura do peito para baixo.

Qualquer quantia é bem vinda, abaixo os dados bancários: 
Banco Itau
Agencia 1604
Conta Corrente: 23879-8
Maria Eugenia Ferreira Sanchez
CPF 025580 628-08

Por favor, ajudem, vamos tentar fazer com que o Cesar e sua família tenham um Natal e um Réveillon iluminado e próspero, pois temos absoluta certeza de que ele irá se recuperar totalmente, pois é um cara forte e merecedor.

Nenhum comentário: