6 de jan de 2015

Vingança Suprema, Chaoslace e Empire of Souls: Metal Extremo na primeira “Trinca dus Inferno” de 2015!




Nem bem o ano começou e a Asgard Entertainments retoma o projeto “Trinca dus Inferno” com o melhor do Metal Extremo underground, trazendo à Santos os grupos Vingança Suprema (de São Paulo) e Chaoslace (de São Bernardo do Campo), tendo o veterano Empire of Souls como “representantes da casa”.

Capa do debut-cd do Vingança Suprema

Vingança Suprema ao vivo

O grupo VINGANÇA SUPREMA foi formado em São Paulo em 2003 por Alason (vocal), Leandro (baixo), Fábio War (bateria) e Higor Bender (guitarra), com a proposta de mesclar Speed e Thrash Metal à lá anos ‘80, com letras em português retratando temas como guerra, álcool e Metal. No ano seguinte, a formação é completada com a entrada de Everton na 2ª guitarra; então, em 2005 lançam sua 1ª demo “Vingança ao Vivo”. Em plena atividade, mas com algumas mudanças de formação, a banda lança em 2006 a demo “Terror” e em 2007, a 3ª demo auto-intitulada “Vingança Suprema”. No entanto o grupo encerra atividades em 2009, mas 3 anos depois, Alason e Leandro reformulam a banda e dão inicio à produção do debut-cd “Massacre Final”, lançado no final de 2013 pela Impaled Records. Atualmente, o grupo conta com Alason Rrröööaaarr (vocal), Leandro Wild (guitarra), Everton (guitarra), Rubão (baixo) e Felipe Mazieiro (bateria).

Chaoslace: Cirrosi (g/v), Diogro (d) e Giovani (b)

Recém-chegados de uma tour pelo México em comemoração aos 10 anos de estrada, o trio do ABC paulista CHAOSLACE retorna à Santos, após alguns anos sem tocar pela região. Adeptos do Death Metal e com letras baseadas em guerras, conflitos humanos, catástrofes e cunho anti-religioso, lançaram a demo “Abusive Use of Collective Hate” em 2004 ainda em quarteto, com Diogo Rodrigues (bateria), Leandro Nunes (vocal/guitarra), Arthur Wosniaki (baixo) e Cléber Orsioli (guitarra). Dois anos depois, após a saída de Arthur e Cléber, o duo remanescente lança a demo “Anti-Religious Victory” e, em 2007, o novo single “Hatestorm” é disponibilizado. Em 2010, lançam a 3ª demo “Curses Behind the Diabolic Shadows”.  A formação atual conta com “Diogro” Rodrigues (bateria), Leandro “Cirrosi” Nunes (guitarra/vocal) e Giovani Fregnani (baixo).
Fábio (g), Mário (v) e Christian (b) - Empire of Souls em ação!

Completando a noite, a horda santista EMPIRE OF SOULS, fará outra apresentação no Studio Rock Café, após quase 1 ano sem tocar na Baixada Santista. Formada em 1995, seguindo o gênero Doom Metal, com o passar dos anos, o grupo foi agregando influências Death e Black Metal até tornar-se uma das maiores representantes Black Metal na região, culminando com o lançamento do ótimo debut-cd “Revenge Circle” (via Nocturnal Age Recs) em 2003. O line-up atual conta com Cléber Borges (guitarra, Ninurta), Mário César (vocal), Christian Bacci (baixo, Opus Tenebrae), Paulo Ferramenta (bateria, No Sense/Two Old Man) e Fábio "Brutal" Pompe (guitarra, ex-Traumma/Midnightmare).

Projeto “Trinca dus Inferno” com: VINGANÇA SUPREMA, CHAOSLACE e EMPIRE OF SOULS

Data: 18/Janeiro/2015 (domingo)

Horários:
19:00h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-CHAOSLACE
20:30h-VINGANÇA SUPREMA
21:30h-EMPIRE OF SOULS
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 16,00 (pagamentos com cartões Visa e Mastercard) / Censura: 18 anos

Promoção: cds promo Violent Records, revistas Slammin’ e fanzines Acid Farted

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio: Baixada Metal (www.baixadametal.blogspot.com.br) e Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Links:
VINGANÇA SUPREMA - www.myspace.com/vingancasuprema
CHAOSLACE - www.myspace.com/chaoslace666
EMPIRE OF SOULS - www.myspace.com/empireofsoulsbmh

Nenhum comentário: