30 de jul de 2015

"Trinca dus Inferno" internacional com a banda HERETIC!!!!

Após a edição de julho mesclar 3 vertentes metálicas, com o melhor do Thrash, Death e Black underground, para agosto, a avalanche de brutalidade não pára! E serão 2 eventos neste mês, para headbanger nenhum decretar que a cena da Baixada Santista morreu!
 Capa do novo cd "Cruz Vacuum"

Em sua 1a.visita à Santos, o HERETIC estará em meio à "Zombification Tour" pelo Brasil, em suporte ao cd "Cruz Vacuum", 2o. de sua carreira (lançado em fevereiro deste ano).
O grupo foi formado em 2011 e conta com Isaac Rivera (baixo/vocal), Humberto Lopez (bateria) e Jorge Ochoa (guitarra/vocal). 
 Clipe para a música Zombification, do debut-cd "The Blackest Soul", de 2013

Todo o poder de de fogo de seu Brutal Death Metal poderá ser conferido ao vivo pelo público da Baixada Santista, que poderá interagir com a banda, trocando materiais e experiências, algo muito válido inclusive para integrantes das bandas aqui da região. Portanto, se você tem banda, traga seu material e deixe com eles. Felizmente, a cena brasileira é muito respeitada no mundo inteiro e os integrantes do Heretic poderão difundir os cds de nossas bandas lá no México!
 Hierarchical Punishment: 21 anos de Death/Grind

Há muitos anos sem se apresentar ao vivo, o agora sexteto Hierarchical Punishment (que fixou a formação com 3 guitarristas, após o retorno de Décio Andolini) fará uma participação especial neste evento, mesmo desfalcado do guitarrista Leão Gazzano, que por conta de motivos profissionais não estará presente. Completam o time Grell (guitarra), Luiz Carlos Louzada (bateria), Diaz (baixo) e Thiago Bocchile (vocal). O grupo tocará pela 1a. vez as músicas que farão parte de seu novo split-cd "Burning the Tyranny", com previsão de lançamento neste mês de agosto (cd que também conta com os grupos Peia Braba e Pigstein).
 Summer Saco: Genuínos representantes do Grindcore caiçara!

A abertura fica por conta do trio Summer Saco, capitaneado pelo guitarrista/vocalista Itzac Iosef, eles completam 9 anos de muito Grindcore. Formado em Praia Grande (litoral de SP), o grupo participou em 2013 do cd "Siege of Grind", tributo aos britânicos do Napalm Death.

Projeto “Trinca dus Inferno” com: HERETIC, HIERARCHICAL PUNISHMENT e SUMMER SACO
.
Data: 12/Agosto/2015 (4a. feira)
.
Horários:
18:00h-Abertura da casa (c/videos Metal)
20:00h-SUMMER SACO
20:30h-HERETIC
21:30h-HIERARCHICAL PUNISHMENT
22:00h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa
.
Ingresso: R$ 16,00 (pagamentos com cartões Visa e Mastercard) / Censura: 18 anos
.
Promoção: Distribuição de revistas Slammin’
.
Endereço: Studio Rock Café (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
.
Informações: 13-3877-0110
.
Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.blogspot.com.br)
.
Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)
.
Links:
Heretic (www.facebook.com/hereticgrind)
Hierarchical Punishment (www.soundclick.com/hierarchicalpunishment)
Summer Saco (www.summersaco.bandcamp.com)

Nenhum comentário: