21 de jul. de 2015

Reestréia da "Trinca dus Inferno" em julho!

É com grande orgulho que informamos o retorno do projeto "Trinca dus Inferno", no Studio Rock Café, em Santos/SP neste mês de julho/2015! 
Longos 6 meses de renegociações resultaram na fortificação da parceria entre a casa e a Asgard Entertainments. 
Como é tradição da produtora, estamos focando nossa atenção no que melhor acontece no cenário da música underground e para a reestréia neste 2o.semestre, trazemos pela 1a.vez à Santos uma das grandes bandas emergentes do cenário Death Metal paulistano: INFAMOUS GLORY.
Infamous Glory: brutalidade Death Metal vinda de São Paulo

Este quarteto consegue resgatar a sonoridade típica de bandas clássicas do Death Metal suéco do começo dos anos '90 (como Grave, Dismember, Entombed, Unleashed...) com muita personalidade e competência, resultado dos 16 anos de carreira, conforme é possível comprovar através de sua discografia que engloba demos, splits, eps e seus 2 cds disponiveis no mercado. O show que irá ocorrer em 19/julho no Studio Rock Café será baseado no mais recente trabalho, o EP de 7" "The Conjuring"(sim, o lançamento é exclusivo em vinil, limitado à 300 cópias apenas), lançado em maio passado, mas o grupo promete compor seu set com músicas de toda a carreira.

Capa do recente EP "The Conjuring"

A horda MOURNFUL TEARS foi formada em Guarujá em 2003. Com a demo “Under the Guidance of the Moonlight”, lançada em 2007 pela Occult Moon Recs, realizaram importantes apresentações, e após o lançamento do split-cd com o veterano grupo peruano Black Angel em 2009 (também pela Occult Moon Recs), dedicam-se à gravação do álbum “Noctural Domain”, que acabou não sendo finalizado, por conta da interrupção de atividades da banda. Em 2013, retornam à cena com nova formação: Despotis (baixo/vocal), Mithras (guitarra), Vekum (guitarra) e Mascarum (bateria), iniciando a regravação do album “Nocturnal Domain”.
 Mournful Tears (com a formação anterior)

Na abertura, os santistas do VIOLENT DISORDER mostrarão seu furioso Thrash Metal, apresentando músicas que farão parte de sua 1a.demo a ser lançada brevemente.

Violent Disorder
Legítimos representantes da nova safra do Thrash "Bay Area" de Santos

Projeto “Trinca dus Inferno” com: INFAMOUS GLORY, MOURNFUL TEARS e VIOLENT DISORDER

Data: 19/Julho/2015 (domingo)

Horários:
18:00h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-VIOLENT DISORDER
20:30h-INFAMOUS GLORY
21:30h-MOURNFUL TEARS
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 16,00 (pagamentos com cartões Visa e Mastercard) / Censura: 18 anos

Promoção: Distribuição de revistas Slammin’ (capa)

Endereço: STUDIO ROCK CAFÉ
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP

Informações: 13-3877-0110

Produção: ASGARD ENTERTAINMENTS

Apoio: VIOLENT RECORDS

Links: INFAMOUS GLORY, MOURNFUL TEARS e VIOLENT DISORDER

Nenhum comentário: