17 de jan. de 2017

Domingueira ROCK FELLAS com Punk Rock, Death Metal & Hardcore em Santos/SP!

A produtora Zumbi Skate Arte traz à Santos o quinteto O INIMIGO, grupo Punk Rock formado em São Paulo com integrantes de bandas como R.D.P., CPM22, entre outros... Com 15 anos de estrada, 1 demo, 5 EPs, com tours realizadas nos EUA e Europa, chegam à Santos divulgando sua participaão no LP-coletânea "Não Fomos os Primeiros, Não Seremos os Últimos". A formação atual conta com Fernando (guitar), Gian (drums), Juninho (guitar), Ale (bass) e Wellington (vocal).

Com 26 anos de estrada, o Chemical Disaster é a banda mais antiga de Death Metal do litoral de SP em atividade e estes santistas seguem com a divulgação de seu 4o cd "More Scraps of Our Wound", lançado em 2015. Atualmente a banda conta com Luiz Carlos Louzada (vokills), Fernando Nonath e Ricardo Lima (guitarras), Juca Lopes (bateria) e Diaz (baixo).

O quarteto santista Savantes pratica um Punk Rock com influências de Social Distortion, Ramones, Peg Boy, Face To face, Snuff e Misfits. Estão na ativa desde 2010 e, em 2014 lançaram o album "Inspiradors pelo Ódio, Desafiados pelo Amor", contando com 13 músicas que sintetizam suas influências. Formado por Gustavo Ferreiro (vocal, ex-Sonique), Dennys (baixo, ex-The Bombers), Tim Intravennous (bateria, Jerseys) e Riot Rodriguez (guitar, ex-Riot 99).

Completando o evento, a banda santista Three on Never, novo grupo de Fernando Zambeli, ex-guitarrista do Garage Fuzz, que desta vez, assume o baixo, ao lado do baterista Douglas Tomaz e o guitarrista Denis, sendo os vocais divididos entre os 3. No Soundcloud da banda é possivel curtir as 8 músicas gravados pelo trio.


Serviço: O INIMIGO, CHEMICAL DISASTER, SAVANTES e THREE ON NEVER
 
Data: 05/Fevereiro/2017 (domingo)

Horários:
18h-Abertura da casa
19h-1a banda
20h-2a banda
21h-3a banda
22h-4a banda
23h-Término dos shows
00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 15,00

Av. Senador Dantas, 401, Estuário, Santos - SP
 
Informações: 13-
99797-9824

Produção: Zumbi Skate Arte

Nenhum comentário: