17 de jan de 2017

ASGARD FEST (21/01/2017) em Jandira/SP!

Pela primeira vez, 5 bandas do cenário extremo da Baixada Santista se apresentarão juntas num único evento na cidade de Jandira (na microrregião de Osasco, na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo).

Com 26 anos de estrada, o Chemical Disaster é a banda mais antiga de Death Metal do litoral de SP em atividade e estes santistas seguem com a divulgação de seu 4o cd "More Scraps of Our Wound", lançado em 2015. Atualmente a banda conta com Luiz Carlos Louzada (vokills), Fernando Nonath e Ricardo Lima (guitarras), Juca Lopes (bateria) e Diaz (baixo).

Também de Santos, o quinteto Repulsão Explícita possui 15 anos de atividade e no momento, segue divulgando seu 2o cd "Mais uma Martelada das Nossas Verdades", de 2014. Com letras em português, praticam um Crossover brutal onde há influencias de Thrash, HardCore e Grind. A formação atual do grupo conta com Osvaldo e Fernandez (vocais), Ricardo Lima (guitarra), Juninho (baixo) e o novo integrante Bruno Conrado (bateria).

Com 13 anos de estrada, o Opus Tenebrae (outro grupo de Santos), segue na divulgação do cd de estréia, lançado em 2015. O sexteto de Celtic/Black Metal é formado por Roberto Opus (vocal/tambor celta), Rudolph Lomax e Alexi Ruizi (guitarras), Alex Santos (bateria), Gabriel Macieski (baixo) e Marcelo Soutullo (gaita de fole).

O quarteto Infector é da cidade de São Vicente e após um hiato de 2 anos, o grupo segue fiel às raizes Death Metal, e com nova formação, já estão em estúdio gravando o que será seu 3o album. O line-up consta com o fundador Marcelo Loiacono (guitarra), Edu de Campos (baixo), Leandro Marcos (vocal) e Paulo Mariz (bateria).

A abertura do evento ficará por conta do trio SummerSaco (da cidade de Praia Grande), que completa 10 anos de puro Grindcore. Formado por Itzac Yusef (guitarra/vocal), Ricardo Souza (baixo) e Fabricio Anselmo (bateria), a banda também encontra-se em estúdio, gravando seu album de estreia. Além de sua demo de 2008, eles participaram do cd tributo ao Napalm Death lançado no Brasil em 2013.

Serviço: CHEMICAL DISASTER, INFECTOR, REPULSÃO EXPLÍCITA, OPUS TENEBRAE e SUMMERSACO

Data: 21/Janeiro/2017 (sábado)

Horários:
17h-Abertura da casa
18h-SUMMERSACO (Grindcore - Praia Grande/SP)
19h-INFECTOR (Death Metal - São Vicente/SP)
20h-REPULSÃO EXPLICITA (Crossover - Santos/SP)
21h-OPUS TENEBRAE (Celtic/Black Metal - Santos/SP)
22h-CHEMICAL DISASTER (Death Metal - Santos/SP)
23h-Término dos shows
00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 15,00

R. Elvira Simone Donega, 39, Vila Santa Rosa, Jandira - SP
 
Informações: 11-94844-3403

Produção: Asgard Entertainments

Nenhum comentário: