7 de mai. de 2010

Melhores momentos seletiva Wacken etapa Baixada Santista.







65 comentários:

Fabrizio Loureiro disse...

É .. foi muito bom, tirando o fato do juri ser meio suspeito, e neguinho ter até namorada dentro do jurado, foi um bom show .. a maioria das bandas, mostrou muita garra, muita competência e acima de tudo, muito auto controle, para mater-se calados diante de uma falcatrua tão grande .. mas eu não me calo não .. jah escrevi uma declaração para a revista roadie crew, mostrando minha insatisfação perante a pessima formação de jurados.. a Dani Nolden, por exemplo, nem assistiu o show das bandas (com excessão da Hugin...claro)..ficou mandando SMS no celular .. sinceramente, eu falo como membro da cena, e não falo pela minha banda, falo por todos que acreditam no underground puro e sem pilantragem ... mas um dia a mascara cai e os porcos voltam pro chiqueiro .. podem estar certos disso .. PATIFARIA NA BAIXADA ..NUNCA !!!! .. Infector, pra mim, vcs foram os campeões .. kkk .. essa eh demais .. grana é phoda, neh ? Mas to aqui pra combater essa merda ..e não to atraz de nenhum fake não .. sou eu mesmo .. Fabrizio Loureiro que está falando .. abçs a todos que se calam perante uma palhaçada dessas e me desculpem por não ter o mesmo sangue de barata que a maioria tem ..

Unknown disse...

Realmente Fabrizio...foi uma falcatrua tão grande...eles não tem capacidade de ganhar com garra mas só com dinheiro.Se eles nao sabem o que significa o verdadeiro undergroud...nao deveriam nem competir mas como sempre o dinheiro levou a melhor..

Bud Beer ! disse...

Eu nao estava presente por outros motivos, mas pelo que o fabrizio falou que os jurados nem assistiram a apresentação eu acho uma puta palhaçada,é por essas e outras que a cena nao vai pra frente, por PILANTRAGEM .

Dani Nolden disse...

Caro Fabrizio,

Deixe de ser mentiroso. Eu nem peguei no celular a noite toda e não tirei os olhos das bandas nem por um segundo. Nem da sua Evil Black Embrace. A cena não vai pra frente por causa de pessoas como vc, que inventam mentirinhas ridículas como essa, seja para queimar o filme das outras bandas ou para encontrar um motivo para não ter vencido. O Hugin Munin passou por seus próprios méritos, não se esqueça que o PÚBLICO também votou.

Não se preocupe, eu acho que o Infector é uma banda boa demais e não precisa da sua "defesa". Eles podem se dar bem independente do resultado de uma batalha de bandas. E eu, pessoalmente, não tenho interesse algum em escolher como representante da Baixada alguém que não fosse digno disso. Tenha respeito pelas pessoas da cena, antes de falar em "acreditar em underground". Vc não pode falar em underground puro, quando as pessoas tem que concordar com a sua opinião, do contrário foi "roubado".

Também não estou atrás de fakes. Sou eu, Dani Nolden, e considero inveja uma coisa muito feia.

Abraços a todos.

Hugin Munin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugin Munin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugin Munin disse...

O underground nao vai pra frente por comentarios e pessoas imbecis como essa isso sim, q ao inves de apoiar tenta inventar desculpas esfarrapadas para o proprio fracasso musical E PESSOAL. Sua banda nem eh ruim, mas sem duvida com uma cara como vc nela, nao vejo futuro. Mas eh isso ai, continue assim q vc chegara mto longe! Bom saber q agente tem dinheiro pra comprar a maioria dos jurados e o PUBLICO de santos neh! heuheuehu eh isso ai! COm esse dinheiro todo agente ia direto pra alemanha mane. Mas continue falando de nos, espalhe bastante nosso nome, deu certo ate hj!!! Abracos aos q nos apoiam e estao ao nosso lado (ja esta provado q sao muitos) e aos q tentam falar bobeiras, ha, sinto muito, quem sabe daqui a uns 30 anos vcs consigam algo na musica (quem sabe neh)

Hugin Munin disse...

E nao esqueca, continue com seus comentarios imbecis em comunidades e blogs, por favor, divulgue bastante nosso nome, boca a boca, vc podia ate fazer um site falando mal! Ja pensou nisso? Seria uma boa! Quem sabe assim vc consegue algo de bom na vida. Pode ter ctza q agente nem dorme direito sabendo q vc nao gosta de nos, tamo mto preocupados, muito mesmo com o q vc pensa e sua opiniao! t+

Fabrizio Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bud Beer disse...

O underground nao vai pra frente nao pelos comentarios, e sim pelo pessoal que cola no role que na maioria das vezes nem entram pra assistir a banda e ficam enchendo a cara. Na minha opinião os comentarios servem mais como um debate de opiniões diversas para melhorar a cena, nao sei exatamente o occorrido no evento, o que eu sei eh que existe muita Panelinha, tanto é que teve uma seletiva do wacken agora nao me recordo quando, tinha varias abndas boas como Empire of Souls, Transfixion, Dooms day Ceremony entre outras, e naquele dia uma a banda que passou totalmente nada a ver, nunca se quer tinha visto eles tocando por aki, muistas pessoas sairam irritadas com esse resultado, enfim o Pessoal da Evil Black Embrace fazem muita coisa pelo Movimento Underground, um exemplo é a Radio Underground do Litoral que muitos nem escutam. Não falo isso da boca pra fora, todos sabem que eu sempre to no role, espero que para o movimento andar pra frente tenhamos a compreensão de todos, independente do que a pessoa goste ou não. A União Fortalece.

Fabrizio Loureiro disse...

Vcs podem falar oq quizer, minha opnião não muda aqui..

Dani, respeito vc e o DS, sou amigo inclusive de membros da banda e vc representa o metal da baixada para o mundo.. vcs conquistaram um espaço que somente bandas com dignidade conseguem, porém, vc era do Dark Eden, junto com alguns membros da Hugin ... isso não pode se chamar de juri imparcial, pode ? Fica dificil concordar com isso..fale oq quizer, mas não dá pra concordar com o contrário..

Hugin .. meu amigo.. com certesa a Evil é um banda boa, pois fui eu que fundei, seu zé mané .. antes de vc usar cuecas eu ja estava com uma guitarra na mão, dou cada gota de suor pelo que faço e sou obstinado por death metal!.. garanto a cada dia minha participação na cena, com minha radio, mostrando pro mundo musicas de bandas que até o Diabo desconhece.. faço as artes de metade dos flyers de shows da baixada e nunca cobrei 1 real se quer ... vcs vem falar na minha participação na cena underground ? .. se liga .. e vcs? ..vcs vivem aprontando sacanagens com as bandas ...quem sabe, sabe.. e vcs sabem oq aprontam, só que se fazem de santos .. e não aprontam só conosco não .. sua fama realmente está crescendo.. mas uma fama dessas, eu dispenso ...

O lance do celular da Dani, eu vou ser obrigado a ficar quieto, afinal de contas tinha tanta gente sentada ali naquelas mesas que nem dá pra saber quem era quem .. mas que tinha uma jurada no celular o tempo todo .. isso TINHA.. não sou cego, e muito menos mentiroso .. tinha uma mina lah com o celular na mão o tempo todo !

Victor Mouta disse...

Inveja é uma coisa muito feia, eu concordo. Assim como hipocrisia...

Unknown disse...

Eu sou o baterista da Hugin Munin, e acho essa discussão ridicula, pq numa cidade pequena como Santos, com certeza os jurados locais vão ser mais proximos de uma banda do que de outra, cabe a ética e moral de cada um votar "no melhor" em vez de votar na do "amigo". E pra acabar com essa discussão como a Dani já falou, o que definiu a votação foi o voto do público, então o que foi levado em conta foi definitivamente quem admira nosso trabalho, incluindo o Vinicius do Stay Heavy. Será que ele se vendeu tbm? Essa história de foi comprado...é um papinho mais que ultrapassado e sem sentido... Se a gente tivesse dinheiro pra comprar público, jurados das 3 fases do evento, nem precisaria ficar concorrendo pra nada e ouvindo merda.

Pedro Surt disse...

Perai entao que agora eu vou la fazer um plano diabolico contra todas as bandas de Santos e depois vou comprar a Roadie Crew e a Nuclear Blast!!! uahauhauhauhauauahuahauuah Velho, acorda, serio.

Nossa, o cara nem sabe o q fala, nem sabe quem tava com o cel na mao, se eh q existe tal pessoa, e ja sai escrevendo bosta. Somos amigos e nos damos bem com todas as bandas. Só nao nos damos bem com quem fica com inveja besta. Nunca ninguem do Hugin Munin falou mal de outra banda, inclusive da sua.

Eh isso ai velho para de inventar viloes e desculpas pra si mesmo, com uma cabecinha dessa nao vai a lugar nenhum. Vc prega a "uniao" e depois se contradiz com suas atitudes ridiculas. O que vc fala nao eh o q faz, sao so palavras vazias.

Anônimo disse...

Sinceramente,é muito estranho que o pessoal do stay heavy tenha vindo para Santos e não foi cobrir o show do Megadeth que foi no mesmo dia do Wacken.

Anônimo disse...

Essa discussão é mais que desnecessária. A acusação de achar que "compramos" jurados, sinceramente, chega ser infantil e até ser ofensiva à todos os envolvidos nesse evento, seja às bandas, jurados e público. Escolheu-se quem tem qualificação profissonal para participar do evento, mesmo que pareceça que nem todos a tenham...

Admira quem propala defender o underground, ficar provocando discórdia entre bandas, que houve desonestidade e afins.

Cada um faz a sua parte na cena como quer e pode. Não há melhor, nem pior nisso. Dessa forma espera-se profissionalismo dos integrantes das bandas, dos juris, dos organizadores, dos "fazedores de Flyers", divulgadores, etc. Creio eu, que na maioria dos casos, fizeram o seu "papel" corretamente.

Sobre a jurada em específico, Dani Nolden, não seria escolhida se não tivesse capacidade de agir profissionalmente, fato demonstrado pela sua carreira musical.

Enquanto estávamos apresentando, pude visualizar todos os jurados observando adequadamente, fato visto também nas apresentações das outras bandas que eu assisti, diga-se. Inclusive a Cíntia Diniz, do Stay Heavy, que, embora não fosse parte do júri, estava presente à mesa do corpo jurado, a qual talvez seja a "usuária crônica" de celular relatada, embora se isso for verdade ou não, não influencia em nada o que foi decidido.

E da mesma forma, os demais jurados, e a maioria dos integrantes das bandas participantes - uma pena que parece que não é consensual.

No caso da Hugin Munin, buscamos fazer uma música de qualidade, interessante, sempre aprimorando nosso senso musical, fazendo e promovendo o nosso trabalho da melhor forma possível.

Para nós, música é coisa séria e o elemento primordial da existência de uma banda, ao menos a nossa, em dentrimento de perder o tempo com outras coisas que nada acrescentam a cena musical, como obter reconhecimento por outros motivos que não a música em si, promover discórdia e atritos desnecessários. Felizmente, a maioria das bandas agem assim também, pelo que vejo.

Deve ser por isso que conquistamos o que temos.

A Hugin Munin sagrou-se vencedoras pelos seus méritos e não por outros motivos. Fato evidenciado mais ainda pela boa aceitação do público, o qual votou na banda. E não foram os nossos "amigos pessoais" que fizeram esse montante, pois destes haviam menos de 1 dezena; número bem menor do que os votos obtidos.

Não posso falar por todos, mas por nós da banda, achamos que a opnião dos público Headbanger é muito importante, se não a mais.

Sobre o pessoal do Stay Heavy ter vindo para cá, foi explicado pelo próprio Vinícius durante o anúncio do vencedor. Quem estava lá ouviu, sendo desnecessário reproduzir as palavras aqui.

Todos tem o direito de expressar sua idéias e pontos de vista, desde que não seja ofensivo nem depreciativo a niguem e/ou algo. A cena tão "fielmente defendida" já é heterogênia; ficar buscando arrumar discórdia entre os participantes não é uma atitude que ajuda alguma coisa.

Eu, nesses 10 anos participando de bandas Underground, aprendi e busquei perder meu tempo disponível com a música e dedicado ao Metal. Espero que tenha feito o caminho certo, e que não seja o único.

Espero também que tenha se finalizado qualquer desavença.

André Luis Monteiro

Anônimo disse...

Só mais uma coisa a acrescentar sobre isso ainda:

Não temos essa opnião porque ganhámos a etapa regional. Só verificar que ninguem da Hugin Munin falou, digitou ou veiculou algo que fosse depreciativo às bandas vencedoras da semifinal. Muito pelo contrário, elas sabem que tem nosso apoio e que admiramos o trabalho delas (Bom, o Tierramýstica tem muito gremista, exterminaram os colorados...fora isso, tá valendo, rs). Da mesma forma, as demais bandas participantes dessa semifinal, da etapa regional e de outras que não participaram esse ano, tem nossa admiração e apoio sincero, bem como a amizade com a maioria delas.

Música não é competição, e sim arte. Pensamos nós.

Só é triste saber que, enquanto nós voltavámos para Santos da Semifinal, e nos depararavam com essas coisas, o pessoal do Deventter, por exemplo, bem como de outras bandas participantes, deparavam com o apoio dos Headbangers, inclusive das bandas "concorrentes" na etapa regional...

...Nanny... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrizio Loureiro disse...

André.. sinto muito por vc estar no meio disso ... vc é um dos unicos dentro dessa banda que não deveria se ofender, pois vejo que vc está como um cego no tiroteio em meio a tudo isso.. admiro muito o Intrisicum e é uma pena vc ter entrado para esse bando ... mas se vc perguntar pra seus colegas "músicos", eles vão te explicar o pq disso tudo .. e sei que apesar de membro da banda, vc não tem o mesmo carater .. e se vc participa do underground a 10 anos, legal .. e jah viu muita coisa,.. imagine eu então? jah fui segurança da maior espelunca de metal que a baixada jah teve .. na epoca que o arrastão de funkeiros e roqueiros se pegavam no soco toda noite .. alguém ai sabe oq eh isso ?? ..conheço gente do underground do mundo todo .. sou ouvido diariamente em mais de 50 paises sem nem sair da minha casa !!! .. alguém ai sabe um pouco sobre mim antes de abrir a boca ? .. mermão, conheçam um pouco mais a meu respeito, compare as indoles e tire suas conclusões .. veja o exemplo de nosso antigo baixista, que eles arrastaram da nossa banda.. phuderam com a gente, as vesperas de uma turne importante, sem sequer um pedido de desculpas.. bando de sacana mesmo !!!... e no final, o cara gostou tanto de ser "viking" que seu proximo passo foi virar EMO ... imagine só .. de Evil pra viking..e de viking pra EMO .. putz..decadencia .. tomara que vcs consigam se manter no underground por muito mais tempo, mas a questão ainda continua de pé ..
E que fique claro que o caminho que vc galga no Intrisicum eu respeito muito .. pode olhar nos comentários do "topico da bermuda" pra ver se eu estou lá falando merda sem motivos ..

Quanto a vc "Surt" .. vc sabe de onde vem tudo isso .. e vc sabe que eu sou unido a cena .. porém, unir-se a cena nunca será unir-se a vcs .. Quanto ao apoio ao underground .. aff.. nem vou falar nada .. eu proporciono 24 hs de metal ao vivo, 100 % gratuito pra todo mundo .. e vcs fazem pela galera ? ... aff .. e quanto a saber oq eu falo, meu amigo, todos me conhecem e sabem que nem beber eu bebo, vou aos shows 100% limpo e sóbrio, por isso, sei sim oq eu falo.. oks? vcs é que tropeçam em suas proprias baboseiras ...

Hugin Munin disse...

Qto mais vc fala mais vc se afunda cara, isso q eh pior, nos GAMANHAMOS COM O VOTO POPULAR, os jurados empataram, ou seja, a CENA DE SANTOS Q VC TANTO FALA, simplesmente votou na gente , entao, vc simplesmente vai ter q engolir isso, sinto muito, eh a vida brother, Aqui eh todo mundo homem irmao, todo mundo trabalha e se sustenta, entao nao tem como tu vir paar sapo de melhor pra ninguem, eu toco metal desde 96 e nao preciso pagar sapo disso, meu trabalho ta ai e todos conhecem pq eh bem feito, e simplesmente NINGUEM na minha banda, inclusive eu, tem habito de beber, entao, continua saindo lixo da tua boca. Pior q apesar disso, respeito tua banda pelos outros membros, o proprio Renato eh muito gente fina depois q eu conheci ele melhor, e eu achava q vc valia a pena pela radio, mas agora, vejo q eh apenas mais um dos muitos com invejinha ali no meio, q ao inves de fazer melhor, tenta diminuir, sorte q ja ta provado q vc eh MINORIA :) e isso nunca vai mudar cara. Falow ai, continue sonhando com agente qdo for dormir, isso realmente me agrada (THOR)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A/C Fabrízio,

Não tive intenção de desrrespeitar você ou alguem em específico. Como falei, não desabono seu trampo e contribuição na cena, nem nada, muito pelo contrário. Não disse que está, ou estava falando grêmi..ops, digo palmeir...ops, merda. rs (calma, radicais do futebol).

Eu apenas coloquei minha opnião sobre o que foi acusado. Mesmo que não esteja na banda há tanto tempo, foi tempo suficiente pra acompanhar todo o processo de preparação para a seletiva.

Então, se fossemos fazer algo que não fosse honesto, que não fosse digno de estarmos lá, eu não concordaria em estar envolvido. Da mesma forma, os outros membros também não. E da mesma forma, um evento desse quilate não ia permitir que algo ocorresse assim. Não deveria, ao menos.

Assim, não dá para generalizar as coisas, caso se tenha desavenças com algum integrante. E se há, isso não justifica dizer que a banda não tenha merecimentos na sua predileção e por aí. Também não cabe neste tópico tentar resolvê-las.

Deixo claro que não entro no mérito da questão sobre essas desavenças. Entendo e respeito suas justificativas. Sobre isso, o que penso é, se tem algum problema, que seja resolvido na melhor forma possível, na boa. Se não der pra sanar, tentou-se ao menos.

Infelizmente, a vida na música tem seus altos e baixos. sempre vai ter algum problema em qualquer aspecto,seja discordâncias entre os interesses profissonais entre membros, discussões entre as pessoas envolvidas na cena, brigas, etc.
Cabe a nós tentar minimizar essas coisas, relevar, passar pelas dificuldades e erguer a cabeça.

Isso que eu digo não é por causa aí das desavenças pessoais, e tal, mais pra mostrar que nem sempre será tudo uma beleza, mas mantendo o foco musical sempre valerá a pena. Isso que eu aprendi de mais importante, mais que ter gravado X CDs, organizado Show Y, ter feito shows - o que é muito legal, claro - é ter a oportunidade de fazer música, o que vale muito mais, independente de ter sido baixista de tal banda, participante da seletiva do Wacken ou nada disso.
Não quero que todos "morram de amores" com a banda (chega de óbitos nessa terra, haja IML e SVO), ou mesmo por qualquer outra, apenas se respeite o trabalho de cada uma, idependente se me dou bem pessoalmente com tal banda ou não.

Obviamente, isso tudo você já sabe, aé mais do que eu, ao longo de todos esses anos. Só estou re-explicando o que escrevi.

Espero que as partes envolvidas tenham sanado as desavências. Eu juro que tento escrever pouco, mas pra evitar mal entendidos, deixo meio música Doom os post,rs

Hugin Munin disse...

Pra finalizar, pelo menos de minha parte (pq eu sei q sempre vai ter vc e mais uns 2 ou 3 manes falando por ai) acho q eh desnecessario continuar a discussao, ninguem eh mais homem q ninguem aqui, e eu vivo pelo metal, e faco metal para quem gosta, e to sendo reconhecido por isso, continuem falando bem e mal,e, qto ao monte de lixo q vc insiste do Raphael emo, ele entrou na banda pq ele QUIS, ninguem rouba gente grande cara, eu nem sabia q ele tinha banda, e qdo soube pedi pra ele nao sair, ele disse q ele mesmo queria sair pq nao aguentava mais, e depois fiquei sabendo q ele era cheio de falsidade e qdo comecou com agente tiramos ele da banda, e foi a melhor troca de nossa vida. Agora, se vc quer continuar com essa desculpa pra sua inveja e rancor, boa sorte , to mto preocupado. Vou continuar fazendo metal por muitos e muitos anos e jamais algo ira me impedir!!! eh isso ae *THOR*

Hugin Munin disse...

E boa sorte no teu caminho e da tua banda, apesar de tu nao merecer respeito de minha parte, respeito o som da tua banda pq considero o Renato um amigo, e diferente de vc, verdadeiro e real no q faz, sem precisar de invejinha

Fabrizio Loureiro disse...

Inveja dq ? de ser detestado ? de ter que fazer sacanagem com os outros p subir ? naum meu caro .. to de boa .. Surt .. a cena votou em vcs o kct cara ! quem votou em vcs foi a muvuca q vcs levam em tudo q eh show .. levam ate o papagaio da vizinha pro evento .. deixa de falar besteira cara .. q cena que votou em vcs ?? a galera local tava quase toda no megadeath ... ninguem foi lah levando galera, só vcs .. queriam oq ? assim fica facil .. chamo 2000 pessoas pro evento e distribuo suco e pão com mortadela, todo mundo vai votar em mim .. claro .. pow, vc podia virar politico .. hehehe .. e Thor .. se vc toca desde 1996 .. pow, ta na hora de aprender, neh brow ? .. sem mais .. encerro por aqui .. falem oq quizer .. pra mim foi sacanagem ..

Fabrizio Loureiro disse...

E outra coisa .. não é uma questão de capacidade, força ou sei lah oq.. a questão é que o juri não foi imparcial e ponto final ! .. vcs conseguem falar o contrario ? vcs tem a cara de pau de falar q não são amigos da Dani ? .. se são .. pronto .. ta provado .. nem tem oq tentar contornar o assunto falando de quem tem o P maior... o lance é que NÃO PODIA TER AMIGOS PESSOAIS NO JURI ... não é ? .. tudo jah foi explicado e debatido, menos isso, que alias é o principio de todo o assunto .. e eu creio que isso vai ser mais um assunto da "zona do crepusculo" todo mundo sabe, mas ninguem pode explicar .. flws aew ..

Pedro Surt disse...

Nunca rolou sacanagem de nossa parte Fabrizio. Qto a saber de onde vem isso tudo, sinceramente nao sei, se eh por causa do Raphael, isso ja foi mais do que explicado, vc so nao entende se nao quiser.
Qto a levarmos mtas pessoas pros eventos em que tocamos...fazer o q neh cara, acho q vou mandar esse teu post pro todos os promoters e organizadores de show que puder huahuhauhauahuauhau

Anônimo disse...

Fabrizio,

Sobre essa questão do jurado, se algum juri tem amizades com o pessoal, isso é um fato circustancial, do que propostital, afinal, se todos são do mesmo meio (ou seja, o Heavy Metal), fica difícil arrumar ao menos um jurado que não tenha contato com alguem das bandas. Da mesma forma, o Luiz Carlos (Batata) é camarada de muitas bandas, algumas mais que a Hugin, inclusive, e, nem por isso, sucintou-se que ele preteriu alguma determinada banda por "amizade" somente, mesmo achando-se que, talvez, ela tenha uma preferência musical mais direcionada para sons mais extremos.

Fica claro que não achamos que ele foi parcial, e sim, se valeu adequadamente de seu julgamento pelas convicções pessoais, vai de cada um.

Penso que o mesmo critério profissional valeu para os demais jurados, até porque não foi só a Dani que votou na gente.


Matenham calma, headbangers. Esse Tal de Rock faz com que as pessoas liberem muita noroadrenalina, haja suprarenal, rs.

Dani Nolden disse...

Fabrizio

Obrigada pelo reconhecimento antes de qualquer coisa. Legal que vc pensa assim sobre a minha banda, sim, não foi fácil conquistar o que conquistamos. E o que eu puder fazer pra ajudar a cena da Baixada, eu vou fazer :)

Sim, dois membros do Hugin Munin são meus amigos há muito tempo. Sim, eu fiz parte do Dark Eden antes mesmo de fazer parte do Shadowside. Isso não é segredo. Assim como entre os jurados, o Infector tinha um amigo que estava lá curtindo cada momento do show. Assim como na votação em SP, várias bandas tem amigos no júri. Acontece que como eu disse, não tenho interesse ALGUM em votar em quem não acho digno. Não me interessa se é amigo ou não. Se eu não acho bom, falo com todas as letras. Ou vamos começar a acusar as outras bandas que venceram anteriormente por causa de amigos no júri também? Só é bom e só merece quem não tem amigos? Amigos, nesse meio, não tem força pra fazer coisa alguma pelas bandas, isso é algo que eu percebi e aprendi durante todos esses anos. Só fica quem tem força pra conseguir as coisas com as próprias pernas, então nem adiantaria fazer falcatrua... sabe pq? Pq de nada adianta "roubar" e fazer uma banda vencer, se ela não tiver chance de vencer lá no Wacken. De nada adianta os jurados no Wacken roubarem pra uma banda vencer, se eles não achassem que é uma banda que tem capacidade para conseguir público. Então fique tranquilo, ninguém ali tinha interesse em meter a mão por ninguém. A única coisa que eu posso oferecer pra ajudar algúem é dar conselhos. Não tenho poder de fazer nada além disso.

Se o Hugin Munin fosse uma banda ruim, eu seria a PRIMEIRA a falar. Portanto, o júri FOI IMPARCIAL. Eu era UMA jurada... se os outros jurados tivessem considerado outra banda a vencedora, eu não teria muita força ali dentro, não é mesmo?

Quanto ao celular: Sim, tinha outras mulheres sentadas na mesa do júri. Eu não vi o que elas estavam fazendo, eu só virava pra conversar quando acabavam os shows. Não era eu usando o celular, por isso eu agradeço se na próxima vez que vc for me acusar de alguma coisa, por favor dê uma conferida nos fatos.

Qualquer outra dúvida, por favor fale e eu esclareço :)

Abraços!

Fabrizio Loureiro disse...

Pode ser, mas mesmo assim não explica o juri .. rsrsrs .. cara, na boa .. amanhã eu jogo no bicho e ai descubro que quem ganhou foi a mulher do bicheiro ...poha véio .. na boa.. nada explica isso .. não tenho treta pessoal com nenhum de vcs, mas a banda, como um todo, quando começou, ja começou me sacaneando .. vcs querem oq ? q eu me cale ? ..a primeira impressão é a que fica .. lembra ? eu jah havia dito isso pro Jackson .. Hugin e Evil não cabe na mesma casa ...nunca coube .. e uma vez eu ainda disse isso p vcs ... cara, vcs me deixaram sem baixista na vespera de uma turne, mentem sobre o guitarrista com o braço quebrado pra fugir de um evento e a gente que teve que pagar a casa, sacaneam no juri do waken e querem que eu fique calado .. pow, ninguem gosta de ser feito de bobo ... não dá véio ... eu sou polemico mesmo, falo oq tenho que falar mesmo e não escondo minha opnião .. se vcs não concordam, não adianta me chingar, me ofender, ter xilique nem nada ... apenas prove q estou errado e blz .. eu realmente queria que todos fossem aliados na cena .. mas cara, as atitudes não permitem .. se o juri ainda fosse conhecido de todos, como o Batata por exemplo .. blz .. ele conhece todo mundo .. na boa cara.. me explica isso e eu fico quieto..

Caso contrario, quem sabe na proxima seletiva, eu tb junto uma grana e ponho no juri a minha mina, minha vó e meu primo surdo .. ele não ouve, mas mesmo assim pode votar em nós... quem sabe ..

e outra, nem vou falar mais nada aqui q jah ficou muito feio isso .. minha opnião tah ai. Me prove o contrario e blz.. caso não possa provar .. blz tb .. vcs jah passaram mesmo, neh ? .. mas fica ai a ideia p quem quizer tirar a limpo .. fale oq quizer, mas me diga prove q estou errado quanto ao juri .. ai eu ate aceito e digo q estou errado .. caso contrario, fica ai meus ideais ... lembrando sempre que respeito vcs como banda, mas não aceito vossas atitudes ..

Dani, é uma pena que eu só tenha oportunidade de conhece-la em um momento tão inoportuno.. em outra situação poderia ser bem mais produtivo ... tenho certeza que vc é uma pessoa legal .. mas as vezes as coisas acontecem, neh ?

abçs aos que estão comigo, e tb aos q não estão .. afinal, opniões divergentes fazem nosso mundo mais interessante ..

Dani Nolden disse...

Fabrizio,

É verdade, infelizmente acontecem. Mas vamos ter outras oportunidades, tenho certeza.

Mas isso que vc falou sobre juntar uma grana pode ser algo bom... pq vai te mostrar que se vc oferecer dinheiro pra Roadie Crew pra passar na seletiva, eles vão te dizer não na hora. Assim vc vai ver que não tem essa, mas com os próprios olhos ;)

Abraços!

Unknown disse...

O galera, não gosto de me meter, mas namorada no juri é chato mesmo. Entendo o lado de ambos. Mas num evento importante desse, isso deveria ser levado mais a serio. Quem escolheu o juri é que deveria estar pregado nessa cruz. Afinal, o Fabrizio tem sua razão, e a Hugin também não poderia fazer nada a respeito, pois não foram eles que convocaram o juri, foi? Acho que é mais um mal entendido que uma treta. Conheço o Fabrizio e sei que é um cara idoneo e é até muito gente boa. Um cara com bastante estrada e conhecimento. Mas também gosto muito do trabalho do Hugin Munin que também vem trilhando um longo caminho pra chegar onde está. Creio que eles não tiveram a intensão de sacanear. Acho que falta é esclarecimento, só isso. É uma pena ver duas puta bandas brigando. O Waken foi classe A independente do vencedor. Todos tocaram muito bem.

Hugin Munin disse...

Como o pedro disse, td sobre o Raphael foi esclarecido faz tempo, nao roubamos seu baixista cara, ja ta mais do q claro q essa eh sua dor de cotovelo, eu mandei msg pra varios baixistas de stos, e ele veio atras querendo entrar, e, mais uma vez repito, tente entender, EU DISSE PRA ELE NAO SAIR DA SUA BANDA, e ele nao quis me escutar. E ao lance do braco quebrado, ele inventou isso sozinho tb, sem eu saber, e foi cobrado por isso pela propria banda. Nao temos culpa de atitudes de um ex-membro, q ja esta provado seu valor qdo resolveu virar EMO. Agora, qto as sua acusacoes infundadas sobre COMPRAR pessoas, muito cuidado irmao, pq se vc nao sabe, va estudar, pois quem acusa tais coisas eh q precisa ter provas... eu nao ligo pq eh uma afirmacao imbecil e sem fundamento... porem, pode ser q alguem da revista ou dos proprios jurados nao goste de ser acusado publicamente de corrupcao...
No mais eh isso, ja deu mesmo e eu continuarei amigo do pessoal da cena, assim como sou desde qdo andava na adega, ilha de conveniencia etc... nakela epoca ja tinha inveja, eh obvio q isso nao ia mudar hj. E boa sorte mais uma vez pra tua banda, metal nao eh competicao , nao eh futebol, eh uniao, e tem espaco para todos.
Falow

Fabrizio Loureiro disse...

Fique claro q não estou acusando, meu caro.. estou pedindo uma explicação sobre essa morbida coincidencia .. coisa q ate agora não foi feita .. se vc manja de direito, coisa que eu tb manjo, deve saber que como tive participação (contratual, pois fui eu que assinei pela Evil) no evento, tenho direito de exigir explicações sobre qualquer coisa que eu não concorde .. pra mim foi incoerente a participação de juri conhecido SIM .. e nem o Papa pode fazer algo quanto a minha opnião ..

Viking disse...

Fabrizio
Um cara que entra em uma comunidade alegando ter bom carater, so para acusar, sem provas, apenas da cabeca pertubada, chateada pela derrota, que fica julgando o carater de pessoas que ele nem conhece, realmente merece ser ignorado.
Evolua na vida, evolua sua banda, assim vcs ganham reconhecimento, chances de ir ao Wacken e por ai vai. tentar queimar, diminuir pessoas ou bandas a partir de suposicoes suas nao vai fazer voce ou sua banda serem melhores.

Unknown disse...

Não precisamos falar mal para sermos melhores cara, pois muitas pessoas que assistiram o Metal Battle chegaram para mim após o evento dizendo não ter gostado do resultado final pra mim isso já basta, saber que existem pessoas de opinião na cena que conseguem ver a realidade e quem realmente está na cena pela paixão e vontade, quanto ao Rafael já está mais do que provado seu caráter de VERME mais do que explícito para todos verem, inveja e rancor?? cara estamos apenas expressando opiniões e pedindo esclarecimentos, agora um fato q eu gostaria apenas de citar no momento em que estávamos no palco em que aconteceu o imprevisto de ter esourado a corda do Fabrizio na nossa 2ª musica foi visto membros da Hugin Munin que estão se dizendo profissionais da música terem dado risada na hora do acontecido não fui eu que disse, foram pessoas do publico q viram e vieram dizer depois, acho isso um puta desrespeito pois foi um fato que poderia ter acontecido com qualquer um de vocês certo? No mais é isso galera fui...

Unknown disse...

Cara isso é muita perseguição, muito "disse que me disse" ou que "alguém viu alguma coisa". Cada hora aparece uma coisa nova... nem sei mais o que falar, nem sabia que a banda era odiada desse jeito...rs COM CERTEZA, estamos incomodando muita gente, o por que eu nao sei, já deram hipoteses.

Anônimo disse...

eu vi os integrantes da hugin munin serem profissionais na hora que a corda do fabrizio estouro, rindo a toda hora isso é profissionalidade? e a Dani Nolden mexendo no celular descupa ai mais eu nao so cego né? e vai por min te uma mina que ja foi da mesma banda como jurada é facil ganha.

Will disse...

Pow,pessoal discuções assim são apenas palavras proferidas é muito fácil , você ligar seu computador e escrever , não tá cara a cara. Garanto que se estivessem conversando frente a frente o diálogo talvez não estaria seguindo esse caminho...
Sem se tornar advogado, mas é de se destacar o papel fundamental do Fabrizio da Evil Black Embrace , o cara tem uma puta rádio fudida , lá rola death metal de ótima qualidade , os quais eu jamais tinha ouvido material diversificado e de dificil acesso, um grande guitarista e como profissional mostra sua capacidade tbm.
Evil Black Embrace é uma banda que tá ae na cena , conheço alguns membros a bastante tempo, e garanto sua firmeza, enfim para termos o merecido conhecimento o pessoal devia se unir mais , coisas como essas mantém o underground ofuscado, sendo que em uma área como a BS , que não é grande todos deveriam se conhecer.
Também é importante destacar como princípios da Ética a imparcialidade e o bom senso.
Bom senso na hora de tomar decisões , e a sábia constante "Pensar duas vezes antes de falar."
Sobre a imparcialidade é saber ser neutro , reconhecer falhas e qualidades.é com certeza o principal de um júri a imparcialidade.
Espero não ter sido enfadonho...
Fica ae pro pessoal do tópico ler,e refletir.

Unknown disse...

Raoni,

Pois eh cara, pena que pelo jeito essas pessoas eram a minoria, afinal foi o voto do publico que decidiu. Fora isso nao cabe a voce julgar a paixao e a vontade alheia. Mas ainda assim eu acho que temos muito mais a ganhar como aliados do que como inimigos, se existe uma animosidade entre as bandas, ela está sendo alimentada por mentiras. Nós não temos nem nunca tivemos nada contra a banda de voces.

Dani Nolden disse...

Anônimo, que tal virar homem (ou mulher) e postar com o seu nome? Antes de abrir sua boca e desepejar veneno para falar qualquer coisa de alguém, identifique-se.

A todos, os esclarecimentos foram dados. Aceitem se quiserem. Para aqueles que não quiserem, fica a pergunta: vcs vão acusar a banda vencedora na final, caso seja alguma outra? Ou vão acusar os jurados de São Paulo, caso o Hugin Munin vença? Se no próximo ano vcs forem os vencedores, vcs vão estar preparados pra prestar esclarecimentos? Como vcs vão se sentir quando inventarem mentiras sobre vcs?

Pra finalizar... Ninguém vence nesse meio sem mérito. Não interessa quanto dinheiro vc tem, quantos amigos vc tem e quem eles são. Quem tem fã, tem espaço. Quem não tem, é ignorado até conseguir seu próprio espaço através de shows, internet. Revistas querem vender revistas, então elas fazem matérias com bandas que tem fãs, que vão comprar a revista. Gravadoras querem vender CDs e assim vai. É tão simples e tão óbvio que me assusta que as bandas não percebam isso. É como falar que as pessoas vão mais em um restaurante que no outro pq um dono tem mais dinheiro, ao invés de perceber que a comida agrada a mais pessoas. Vejam que eu não escolhi a palavra "melhor", pq eu acho que isso é de GOSTO PESSOAL. Não interessa quem é melhor ou pior, ainda mais quando todos são bons. Se tem uma banda que vc não gosta ficando mais popular que a sua, dê uma olhada pra ver onde eles estão acertando!

Abraços.

Anônimo disse...

Eu ainda não entendo o motivo de se prolongar isso.

Como digitei anteriormente, creio que o corpo jurado valeu-se de profissionalismo para suas decisões; se não se valeram, não foi por culpa de terceiros.

Sobre "comentarem que alguem comentou" que membros da Hugin Munin estavam dando risadas... pode ser, por que não, é proibido rir agora? Faz parte do regulamento? Agora, saber o motivo dos risos, não se preocupou saber... talvez, porque logo se veria que não tem nada haver com o que aconteceu em momento x ou Y da banda Z.

O que me deixa até chateado é, primeiro, a tal pessoa que viu os risonhos associar risadas com deboche de um problema ocorrido com determinada banda. Ou seja, se estávamos rindo ou falando, estávamos como muita gente, conversando alguma coisa mais interessante que a infeliz corda.
A segunda coisa é que, uma pessoa adulta, acreditar no que um intermédiário viu e disse, sem apurar os fatos, é consternante. Seja por displicência ou por ingenuidade, não é aconselhável ficar deduzindo as coisas, sem analisar todas as possibilidades.

Sobre o tão propalado "esclarecimento" sobre a relação social com o júri ou com risadas, podia-se realmente ter sido debatido pessoalmente, no dia até. Estávamos todos lá e, se havia algo a ser discutido, poderia ter sido resolvido lá, numa boa.

Quando terminou o festival, ninguem chegou à mim e disse "olhe, você parecia debochando de tal banda" ou "cara, desculpa, mas tenho dúvida sobre a escolha do jurado", esse último, aliás, foi até circulado por e-mail sobre sua esclação, e não vi contestamentos. Posso até está equivocado, mas não recebi nada sobre isso.

Se tivesse acontecido esse diálogo no dia mesmo, acerca de qualquer mal entendido, estaríamos eu ou qualquer membro da banda disposto a conversar. Da mesma forma, esperávamos a mesma postura, caso achássemos algo a ser debatido.
Mas não foi isso que aconteceu; no final veio gente nos cumprimentar, inclusive quem agora sucinta esses questionamentos, gente se despedir, sem mencionar nada sobre essas coisas. Meio esquisito.

A/c Raoni: discordar dos resultados é normal, da mesma forma que tem gente que discorda desde a "escalação" das bandas participantes até ao vencedor. Cabe respeitar a opnião de todos e, num concurso, o consenso. Você discorrer que "existem pesosas que enxergam a realidade melhor" chega ser meio ofensivo para o Staff da Roadie Crew, dos jurados, de todos envolvidos no fest e para quem votou contrário à vossa vontade, ou de quem mais for.

Nós não estamos dizendo ser profissionais, mas agindo como tais. Espero reciprocidade.

Até agora não reclamamos de nada sobre o evento... se você leu meus posts, pode verificar que até apoiamos os vencedores das semifinais, assim como as demais bandas de todo o festival. Não falamos que o Tal de Tierramystica ganhou por que tinha um jurado que tinha uma reincarnação andina e se identificou com a banda, etc. E nem que tal banda perdeu por ser pior.


Não achamos que somos melhores, nem piores, que outras bandas, apenas sabemos o valor de nosso som e esforço, assim como cada banda sabe, ou deveria saber, o seu respectivo.

Não estou ofendendo alguem, nem querendo causar polêmica, e sim o contrário. Parecia resolvido, aí arruma-se outro motivo pra causar nova discórdia. Sei que houve momentos de exaltação, muito sangue na noroadrenalina e tudo mais. Bom refletir mesmo sobre tudo isso e analizar as coisas beem.

Fabrizio Loureiro disse...

Bom pessoal .. pelo visto tah tudo explicado e resolvido .. inclusive conversei pessoalmente com os caras da hugin e entramos em sintonia .. deixo apenas um comentario pro meu amigo VIKING .. oks?

Meu caro, ninguem aqui falou em evolução .. mesmo pq isso é coisa de borboleta .. sabe? sair da crisalida e virar uma coisa linda e colorida .. aqui não tem isso não .. debatemos e entramos em consenso .. se eu fiz esse auê todo, motivo eu tive .. inclusive os proprios membros da Hugin me enteram depois, como eu tb entendi ele .. mas, lhe pergunto meu amigo .. Eu, tenho uma radio, agora também sou reporter na televisão, sou organizador de evento, tatuador, dono de home studio, designer grafico, professor de musica e tudo mais .. oq vc quer q eu evolua em minha vida, meu caro ? .. mas eu pergunto .. vc ? quem é ?? seu nome é VIKING ? .. faça como eu, fale seu nome, participe abertamente .. ou fique ai escondido, criticando alguem muito maior q vc .. pois vc sabe q tem q ter bagos, pra falar abertamente uma merda dessas na minha cara..
pq vc não vai encher camisinhas pra fazer bixiga, hein Jhow ? assim vc usa sua criatividade p algo mais util .. Alias Viking não é o nome q se enquadra p vc, pois os Vikings não eram covardes nem bunda moles .. oks?

quanto aos demais, obrigado pelo debate.. desculpas por quanquer desacerto de minha parte, e se eu cometi alguma injustiça aqui, que fique claro que não sou a favor disso..apenas repassei informações q vieram a mim .. já debatemos, ninguem se feriu e tudo foi esclarecido .. afinal, liberdade de expressão é isso .. quem concorda concorda e quem discorda discorda .. mas ninguém morre por isso .. essa é a alma do metal .. oq entra em debate fica em debate .. cada uma aqui tem uma historia de paixão pelo metal .. todos lutamos pelos mesmos méritos e mesmo fins .. mas eu não perdoo sacanagem (coisa que agora está provado que não aconteceu), mas em meio a uma suspeita, eu tinha q me manifestar .. afinal, essa é a função de cada um .. lutar pelo metal puro, sem funkices ou pagodices .. saca ? No cash, only songs !

Surt, Thor e demais membros da Hugin .. estamos esclarecidos, e vcs sabem o real motivo e causador dessa poha toda, não sabem ?
Eu sei que é dificil encarar uma situação dessas, como também é dificil p mim tomar a posição q eu tomei .. enfim .. ainda podemos tomar cerveja e debater futebol .. alias, esse papo todo serviu p uma coisa .. provou q a galera tem opnião formada e participa .. agora, vcs jah pararam p pensar q o povo só posta comentarios quando tem polemica ? pow galera .. se todos topicos do baixada superasse 40 postagens .. imaginem só ..

Tomara que o pessoal continue comentando todos os topicos .. por exemplo, acima temos o topico do vulcano, com o nosso querido Batata agora no vocal .. vcs sabem a importancia disso pra todos nós ? .. pow, foi a primeira banda extrema da america latina !! ...cade comentarios ??

bom pessoal, é isso ..

Anônimo disse...

Tranquilo, Fabrizio. Melhor debater, do que deixar mal-entendidos.

Como é escrito, acabam ficando extenso mesmo. No fim, acabou mais envolvendo o pessoal das bandas e a Dani, já que o assunto era pertinente a estes.

Sobre participar de outros tópicos, realmente, tem quem só apareça nas polêmicas alheias para debater.

No caso do tópico do Vulcano, porém, dispensa meus comentários. A importância da banda e do Mr. Batata é coisa que não tem palavras suficientes pra descrevê-la. Banda que conquistou as coisas, numa época que era tudo complicado. Isso excluindo a parte musical, que realmente foram uma das bandas mais influentes, mesmo nos álbuns considerados diferentes do estilo original deles, "Who Are the True" (o qual eu curto muito) e "Ratrace".
Bom vê-los ainda na ativa, mesmo com todos os revezes, altos e baixos na carreira, com um play matador lançado e se cercando de gente fera, como o "L.C. Potato".

Unknown disse...

Que bom, que bom. Um pouco de paz para todos, eu sempre entro aqui no blog tambem , so nao tenho costume de postar, vou tentar participar mais.

Anônimo disse...

Pois é, mas o dinheiro não conseguiu comprar em SP, né? A vida é assim, não adianta comprar aqui e não conseguir comprar lá, mais fácil juntar o dinheiro e ir à Alemanha só para assistir, já que capacidade para tocar lá não existe mesmo.
Sem mais, concordo em tudo com o Fabricio, estava lá e pude ver pessoalmente o que aconteceu.
Parabéns a Infector

Pedro Surt disse...

Ta todo mundo devidamente identificado aqui, o seu comedia, bunda mole, seja homem e faça o mesmo. Vou comprar um cerebro pra vc isso sim! a discussao já acabou! Tudo ja foi explicado e a gente ganhou com o voto do publico seu palhaço, compramos o publico tb? Impressionante como sempre tem um retardado covarde! To sempre ai no role vem e fala isso na minha cara se tiver coragem seu lambe ovo de merda.

Marcela disse...

A/C Surt, é esse o seu apelido?

Para começar, não sou homem, então deixe esse seu pensamento machista de lado, sim, se voce pensa que essa"polemica" acabou, está errado, ou está fugindo da verdade ? Se vocês não são culpados, por que se ofender tanto ? Claro que ganharia com o voto do publico, contando que voces enchem um ônibus só de grupies, talvez nem seja dinheiro o pagamento, não é? Já que um dos membros disse que não é homem de uma mulher só e pelo jeito você também não é, impressionante como deve ter sido feita a troca de "favores".
Quanto a te encontrar no rolê, dispenso, mas caso encontre, com certeza falarei na sua cara e ainda levarei o óleo de peróba pra você, está precisando
Abraços, principalmente no Thor
ha ha ha

Pedro Surt disse...

uahuahuahauh Ta bom entao Marcela pode deixar q eu mando seu abraco pro Thor. Para cada uma que nem voce que nao gosta e que diz que nao temos capacidade, temos um onibus cheio que gosta (como voce mesmo disse). E se vc concorda com o Fabrizio, sugiro que leia o post dele acima, ja conversamos com ele pessoalmente e esta esclarecido sim. Se vc quiser pode conversar pessoalmente com o Thor tb, e quem sabe na proxima nao estara no nosso onibus? Um abraço pra vc tb :-)

Eduardo Junior disse...

É galera, estive junto ao evento dando uma força aos meu irmãos do Infector... as únicas coisas que tenho a lamentar a respeito do evento, é pela qualidade da aparelhagem que estava fraca demais para uma seletiva tão importante como esta, que sirva de exemplo para uma próxima oportunidade... outro ponto que gostaria de salientar, é a questão de muitas pessoas sequer terem se adentrado ao recinto para acompanhar o evento... isto a meu ver não é apoio a cena... sobre toda esta polêmica, razões, motivos, conclusões a parte, sou sempre partidário da união da cena e da camaradagem... o underground, o metal em geral já é tão desfavorecido e discriminado, se nós, todos da cena ( sem exceção ) não nos unirmos, fica realmente difícil... PAZ galera !! União sempre !!! Um grande abraço a todos !!!

Anônimo disse...

A/C Marcela.

Da mesma forma que você se sentiu ofendida por algum problema de ordem pessoal com algum integrante, todos os envolvidos nessa pretensa polêmica, se sentem assim, diante de afirmações equivocadas. Afinal aqui se discutiu uma coisa séria, que é acusações de corrupção e desonestidade, e não problemas de ordem pessoal, desavenças que nada tem relação com o que foi debatido, como parece seu caso. Pois não foi somente nós, da Hugin Munin que ficaríamos ofendidos, e sim jurados, organizadores e todos envolvidos com o evento. É muito chato o Staff da Roadie Crew, idealizadora do fest no país, ler isso e verificar que tem gente a qual desconfia de sua idonealidade. Aí podem ficar chateados, com razão, e resultar em não ocorrer mais esse evento por aqui, deixarem e dar crédito à cena daqui, o que seria uma injustiça tremenda pela qualidade de nossas bandas, por causa de acusações infundadas, intrigas e polêmicas.

Creio eu que não iria acontecer isso, até porque são pessoas as quais não relevariam esses pormenores. Mas, se acontecece, razões teriam, não é?

De quem sucintou as dúvidas de "corrupção", já escreveu que tá tudo esclarecido e visto que não procedia alguma dessas acusações.

Para quem acusa alguma coisa, cabe provar.

Provar que, em um festival desse porte, exista forma de se corromper o juri, provar que existe jurados corruptos, provar que corrompemos algum jurado, provar-se que corrompemos a maioria do público que estava lá, pois se ganhou-se com o voto popular, provar que não tivemos mérito em nossa vitória, provar que não temos capacidade de estar lá na Alemanha, ou onde for, pelo nosso trabalho. Poupando seu tempo, vai "descobrir" que o que aconteceu foi honesto e merecido. Como já mais que debatido por aqui.

Como já se havia postado antes, é normal discordarem dos resultados. Cada um tem um gosto musical pessoal, preferindo determinada banda (ou nenhuma, parece que tem gente que não gosta de NADA, só quer arrumar confusão), estilo, etc. Num concurso, elege-se o resultado pelo consenso. Isso não superstima o vencedor, nem subestima os outros concorrentes.

Mais uma vez, tento pacientemente esclarecer as coisas e evitar que haja ofensas, mal-entendidos... tudo que possa ainda mais prejudicar a relação entre bandas e apreciadores em geral do Rock/Metal, algo importante para o fortalecimento da cena. Espero reciprocidade.

Uma pena, um festival tão bom como esse, contando com bandas excelentes, ter gente querendo o depreciar.

Marcela, não se sinta ofendida por mim, não é minha intensão fazer isso com alguem. Apenas acho que está se misturando muito desvanceças de cunho pessoal, como a tal polêmica.
Não entro no mérito do que aconteceu, acontece, acontecerá, só peço o favor de que se resolva qualquer problema não relacionado com o tópico, a parte. Isso vale pra qualquer pessoa.

Unknown disse...

Eduardo! putz cara .. ate esqueci de comentar sobre isso .. pode crer, o equipamento tava um pouco fraco em proporção ao evento .. apesar dq o pessoal do Coliseu sempre tenta proporcionar o melhor p nós e fazem tudo q está ao alcance deles p ajudar, porém, tava meio dificil de ouvir os retornos, pois eu uso uma distorção muito grave e saturada, e estava (no palco) se confundindo com o grave do contrabaixo .. isso acaba influenciando um pouco no show em geral .. mas acho que foi algo que prejudicou a todos .. tanto é que se eu não me engano, o vocal do Infector teve ateh que descer do palco p ouvir melhor ..
Mas isso é bom, pras bandas começarem a investir em equipamento proprio .. se alguem tivesse levado umas 2 caixas P.A. e uma potenciazinha de 100WRMS q fosse, jah ajudava .. pior q eu ainda pensei em levar as minhas, mas pensei que não podia por causa do evento restrito .. falta de comunicação ..


(Fabrizio)

Unknown disse...

AQUI É O LUCIANO GAVIOLY (GUITAR-INFECTOR)
PRECISAMOS AGENDAR UM SHOW PARA TODAS BANDAS TOCAREM JUNTAS E AGITAREM ATÉ O COLISEUM DO ROCK DESABAR....... PODE SER?
COM UMAS CERVEJINHAS PARA ACOMPANHAR!!!

Eduardo Junior disse...

Fala Evil !!

Verdade cara, faltou um pouco do bom e velha comunicação entre as bandas ! Mas foi a primeira seletiva do Wacken na região, eu torço e espero que tenhamos outras e que cada problema que ocorra, sirva de exemplo para que na próxima tdo seja minimizado... o lance é apoiar a cena de fato, por na prática o que se prega na teoria... a cena é forte, sempre foi, temos pessoas realmente compromissadas e bem intencionadas, o lance é unir e fazer acontecer sempre... Um forte abraço cara !

Eduardo Jr disse...

ERRATA: primeira na região não... primeira no Coliseu !!!Abcetas !

Pedro Surt disse...

Falou e disse Luciano!! Mandou muito bem brother!! Se depender de nós ta fechado! Vamos combinar sim e fazer um show que será lembrado até o fim dos tempos!! Será uma honra tocar novamente com todos. Abracao!!

Fabrizio Loureiro disse...

Demorou cara .. tamos aew .. é só marcar .. com apoio da Radio underground e sorteio de tattoo por minha conta !

Eduardo Junior disse...

Vetor se escalando para participar hehehehe !!! Ja que o Luciano vai subir com no palco com o Infector, ele já fica no palco e manda ver com o Vetor tbm hehehe !! Forte abraço galera !!!

Unknown disse...

Opa!! Se for assim não esqueçam da Front Attack Line!! que conta com o Eduardo da Vetor, Luciano da Infector e André da Hugin..praticamente todas reunidas numa só banda!! hauhaua

Abraços

Eduardo Junior disse...

Boa Allan hehehehe tamo dentro... vou ficar rouco sem voz ?? SIM, mas tamos ae hahahahaha !!! Abcs !!!!!!!!!!

Unknown disse...

É isso aí, vamos tocar o metal, vamos fortalecer a cena e mostrar que o baixada santista é forte. Vamos marcar este show e fazer as bandas tocarem!!!
Abraços
Marcello Loiacono - Infector

F.nuclear vomit Ready to explode disse...

Isso e oque chamo de"Batalha de bandas" rs nunca escrevi nada por aqui eu axu...me falaram de um tau treta e vim ver...lamentavel...
Ao meu ver meu jeito de apoiar a cena sao algumas regrinhas que levo p mim
1.competicoes nao(ja que metal e arte e nao esporte)
2.mafia do ingresso nao(sabe aquela coisa venda ingressos e abra p bandas grandes)
3.Troque demos...nao baixe cds que nao sao autorizados

F. nuclear vomit
Banda Ready to explode!!!!!!!!

Se participamos de competicoes aceitamos ser julgados...se aceitamos ser julgados...nos julgamos mais fracos doque quem nos julgaram...

Eu tenho orgulho de ser da baixada santista...
terra que deus "Vulcano" comandou "o imperio das almas" acompanhado por "caes abominaveis" como um "Possessor pisicopata" causou um "Desastre quimico""Pronto Para explodir" uma"Repulsao explicita" uma"Revolta armada"Ou rede"al qaeda?""guerra mental"de uma "forca maniaca"um "Desejo carnal" oh senhor "satanas glorificado"nos conduz"sem sentido" ao"Inferno"e"Santuario"
!

somos a baixada santista!
uniao,respeito e honra...devemos valorizar todas as bandas reais de nossa cena
abracos!

agora vamos sair da net e comprar lps demos e beber com amigos...vejo vcs em santos dia 22...
nuclear vomit!

Unknown disse...

ENTAO JA QUE ESTA DISCUSAO NAO CONSEGUE TER UM FIM , VAMOS FAZER UMA NOVA BATALHA DE BANDA????

U.F.C METAL COLISEU!!

EAE QUEM TOPA ???

JA TENHO TUDO NA MENTE SOBRE ESTE EVENTO , E ESTOU FALANDO SERIO , E A PREMIAÇAO SERA MUITO BOA.

AGUARDO RESPOSTA DOS ENVOLVIDOS .


ABRAÇO

RODRIGO COLISEU DO ROCK.

Unknown disse...

E OUTRA OS JURADOS SERAO ESCOLHIDOS POR VOTAÇAO DA GALERA NA INTERNET, SERA 10 JURADOS , E 5 SERAO ESCOLHIDOS PELA GALERA !!!


RODRIGO COLISEU DO ROCK.